Publicidade

30.11.16

Mulher e fada do lar com muito gosto.

Não devo fazer parte da maioria, tendo em conta a quantidade de mulheres que me diz "ai dele que me oferecesse uma varinha mágica no Natal!", mas eu sou daquelas que pede sapatos, panelas, pijamas fofinhos, utensílios de cozinha, cuecas e peugas quentinhas e atoalhados bonitos ao meu marido, quando chega a mais alegre época do ano.

Neste momento a minha lista de presentes de Natal seria qualquer coisa parecida com isto...

Botas de veludo (UTERQUE)



Panelas de ferro forjado (INTERHOTEL)

Poncho (ZARA)

Coador Chinês (INTERHOTEL)

Pijama (OYSHO)
Robot de cozinha (MOULINEX)

Cuecas fofinhas (OYSHO)

Colecção RUA NOVA (BORDALLO PINHEIRO)

Lingerie não tão fofinha (INTIMISSIMI)

Conjunto toalhas (ZARA HOME)

O Rui como já sabe o que a casa gasta já não estranha, e no mês passado até ganhei uma varinha mágica de presente. Diz ele que me vai dar um vale de compras para ir à INTERHOTEL - super loja com coisas, de todos os tipos, lindas, do mais diverso que possam imaginar para a cozinha...

Acho que a minha lista de presentes de Natal diz um bocadinho, grande, de mim... Mulher e fada do lar com muito gosto.






1 comentário:

riotdontdiet disse...

gosto muuuito desta listinha, podia ser facilmente a minha, tirando as toalhas que ja tenho tantas que ate faz impressao :p

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/