Publicidade

16.6.17

Música Papoilar #3

Têm alguma música que vos faça chorar de emoção sempre, sempre, que a ouvem? Eu tenho uma que é choro na certa. Mas um choro bom, inspirador e reconfortante.

O tema, culpado pela maquilhagem esborratada e lenços usados no canto dos olhos, é o "Anjo da Guarda", do Pedro Abrunhosa. Na versão cantada ao vivo com a música Cristina Massena...



Eu até acho que sei porque tem esta reacção é mim... É sempre uma chapada que a música me dá. Acorda-me para a vida e para dar valor e agradecer pela vida que tenho. Afinal a felicidade não se mede pela riqueza das coisas que temos mas pela riqueza das pessoas e das experiências boas que vivemos. Quando a acabo de ouvir sinto-me capaz de tudo... tem o efeito em mim que um livro de autoajuda de 100 páginas tem em certas pessoas.

Obrigada Pedro Abrunhosa por me dares chapadas cerebrais e apertos reconfortantes no coração.

Sem comentários: