Publicidade

14.6.17

O GINÁSIO ESTÁ A RESULTAR?


Para mais fotos da minha aventura desportiva, e outras, visitem-me no meu Instagram.


Tenho uma checklist, meio parva é verdade, que vos convido a consultar, em modo de teste totó online, que responde à questão: "O ginásio está a resultar?"

Chamar nomes aos instrutores mais de 5 vezes durante o treino. (Graças ao Senhor pela música alta). 
Guinchar como a Michelle Brito de cada vez que terminam um exercício (Graças ao Senhor pela música alta).
Sentir um pouco de pequeno-almoço subir à boca em alguma fase do exercício.
Descer as escadas à saída como se tivessem pernas de pau. 
Suar pelo menos 3 gotas (sendo que eu só suo em situações extremas, tipo 35ºC e 80% de humidade relativa).
Ficar vermelho como tomate (Esta é facultativa... para mim obrigatória. Querendo relembrar o susto é clicar
Contar os milésimos de segundos a meio duma série de exercícios.
Pegar em 4 sacos de compras cheios e sentires-te a mulher mais forte do mundo.
Voltar a vestir aquelas calças giras sem apertar a cintura quase até parar a circulação e encher mais as pernas das calças com carnes rijas e firmes.
Doer músculos que não se sabia ter nos dias seguintes ao exercício.
Acordar às 7:00 para ir ao ginásio antes do trabalho.
Ir para o ginásio com alegria e ter saudades logo à saída.

Quanto maior for o número destas afirmações que se aplicam a vós então é porque se estão a divertir no ginásio e a ver resultados.

Nota: Este teste não tem qualquer base científica. Foi completamente inventado da minha cabeça. E existe uma grande probabilidade de, provavelmente, só se aplicar mesmo à minha cabeça.

1 comentário:

Unknown disse...

Não Papila , não se aplica exclusivamente à tua cabeça :)
Todos os parágrafos, excepto o que fala em levantar as 7h da manhã que esse é um ponto que me faltam algumas energias para o fazer, e porque sei até um certo nível o que "custa" levantar o bumbum bem cedinho da cama ( tive de levanta lo durante 4 intensivos dias às 5h da matina para fazer o meu caminho), todos estes parágrafos que saltitaram da tua cabeça e vieram aqui parar são REAIS , acontecem mesmo .... mas como o que tem de ser tem mais força, não vamos sair da aula a meio ou deixar outra coisa qualquer nos impedir de nós nos sentirmos o Perna de Pau ;)