Publicidade

19.6.17

Quinta do Pinto... vinho e espaço de amor familiar.

Comida excelente só pode ser melhorada com companhia vínica a rigor e espaço de cortar a respiração. Uma frase que define o meu almoço hoje.

O único dia de folga desta semana começaria comigo sozinha na praia (que já é uma raridade folgas em comum) não fosse ter acordado com o tempo fosco e prometia continuar no nosso cantinho a aproveitar o descanso absoluto (nem o monte de roupa para passar ou o tabuleiro de forno à espera para ser lavado me iriam tirar isso). Um telefonema com um convite para um almoço vínico numa (Sra) Quinta da região é desculpa para interrupção a qualquer dia de descanso. Aproveitando assim, para estarmos também juntinhos num programinha que adoramos os dois.

Como foi? 
Vamos deixar as imagens contar a história...




Os meus vinhos favoritos
Quinta do Pinto Arinto diferente de todos os Arintos que já provei, assim como se fosse um Arinto undercover. Frescura no nariz, frescura na boca, acidez controlada tão nhami com o bacalhau. E o Quinta do Pinto Grande Escolha... uma explosão de coisas boas na boca. Vinhos trabalhados por cabeças e mãos cheias de paixão e amor. A união familiar que gere e caracteriza esta Quinta transparece nos vinhos como em poucos outros. Vinhos merecedores de visitar as mesas das nossas casas e as mesas dos melhores restaurantes com regularidade e orgulho.


Há espelhos que nos pedem para ser fotografados. Aparecer por lá é só um extra.



Os programas inesperados são sempre os meus preferidos.

Sem comentários: