Publicidade

7.8.17

Música Papoilar #4

A música é aquela coisa misteriosa que tem o dom mágico de nos aparecer na hora certa. Quantas vezes se deram a ouvir uma música que parece que foi feita a pensar exactamente naquele momento da vossa vida? Tantos, né?! São essas, a mágicas que eu acredito, porque acredito em fadas e castelos de princesas também, que o "rumo" nos põe no caminho para nos mostrar que não estamos sozinhos na dor ou na felicidade. Não são muitas as "músicas de rumo" mas de vez em quando, quando estou mesmo a precisar delas, surgem do nada. Hoje o "meu" Youtube recomendou-me esta, que partilho hoje, dos velhinhos mas tão jovens, despretensiosos, divertidos e non sense Take That (ADORO-OS!!). Se não chegasse a letra para dar um valente pontapé no rabo da nuvem negra que tem pairado sobre a minha cabeça, o videoclip vem e dá a essa nuvem um pontapé de pés juntos, ao estilo do Van Damme. 

New Day



...
Yesterday's news is yesterday's news
Yesterday's blues is just a shade of colour
Call me naive but we're building for tomorrow
So we can
So we can finish off what we started

Wake up, it's a brand new day
Everybody's gotta sing this storm away

...

Sem comentários: